Quais são os produtos ou serviços específicos que você deseja promover?
Qual é o ciclo de vida típico do seu produto ou serviço? (Tempo médio que um cliente leva para converter)
Quem é o seu cliente ideal? Descreva sua persona detalhadamente.
Quais são os principais problemas ou necessidades que seu produto ou serviço resolve para esse público-alvo?
Como seu público-alvo consome conteúdo online e onde eles passam a maior parte do tempo?
Quais são os dados demográficos mais detalhados do seu público-alvo? (Idade, renda, ocupação, estado civil etc.)
Quais são os seus hábitos de compra online? (Dispositivos preferidos, momentos de compra, jornada de compra etc.)
Existem segmentos específicos da audiência que convertem melhor? (Por exemplo, clientes recorrentes, novos visitantes, usuários de dispositivos móveis etc.)
Quais são seus principais concorrentes e qual é a sua estratégia de diferenciação?
Quais são os pontos fortes e fracos dos seus concorrentes em termos de publicidade online?
Quais são seus objetivos de negócio específicos para esta campanha de Google Ads? (Aumentar vendas, gerar leads, aumentar o reconhecimento da marca etc.)
Quais são os principais indicadores de desempenho (KPIs) que você usará para medir o sucesso da campanha?
Você possui dados históricos de campanhas anteriores de Google Ads? Se sim, quais foram os resultados e aprendizados?
Quais são as palavras-chave mais relevantes para o seu negócio e para o seu público-alvo?
Quais são as palavras-chave não podemos de jeito nenhum usar para a estratégia de seu negócio e para o seu público-alvo?
Como podemos segmentar os anúncios para alcançar os diferentes estágios da jornada do cliente?
Quais são as mensagens ou gatilhos emocionais mais eficazes para o seu público-alvo?
Qual é a mensagem central que você deseja transmitir nos seus anúncios?
Você tem alguma oferta especial ou chamada para ação que gostaria de destacar nos anúncios?
Você está disposto a investir em testes A/B para otimizar a cópia do anúncio, os elementos visuais e as páginas de destino?
Se aceitar, como gostaria de acompanhar e avaliar os resultados dos testes?
Como são as páginas de destino mais relevantes para os seus anúncios?
Qual é a experiência do usuário ideal que você deseja oferecer aos visitantes após clicarem nos anúncios?
Como são as páginas de destino mais relevantes para os seus anúncios?
Qual é a experiência do usuário ideal que você deseja oferecer aos visitantes após clicarem nos anúncios?
Qual é o seu plano de longo prazo para escalar e expandir esta campanha de Google Ads?
Como você medirá o sucesso desta campanha além dos KPIs? A satisfação do cliente e o feedback dos usuários são importantes para você?
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