PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA

Isofitas

Isofitas

Escopo do Projeto

Quem somos.

A TMEX é o parceiro estratégico que impulsiona o sucesso do seu negócio. Com uma equipe especializada e apaixonada, oferecemos soluções inteligentes para empreendedores determinados a alcançar resultados extraordinários.

Sabemos que o tempo é crucial. Não medimos esforços para acelerar sua trajetória de crescimento, fornecendo as melhores soluções adaptadas às suas necessidades específicas.

Com uma abordagem orientada por resultados, trabalhamos em parceria com você para impulsionar sua presença no mercado, aumentar sua lucratividade e conquistar uma posição de destaque.

Não se contente com o comum. Faça a diferença, escolha a TMEX.

Nossos serviços.

Tecnologia.

Desenvolvimento de site: É a vitrine da sua empresa. E nós vamos deixar sua vitrine linda. O intuito aqui é fazer o mundo da internet conhecer sua empresa, seus serviços e seus produtos. Aqui podemos fazer seu site de várias formas e sempre personalizável. Nós vamos entender o que é a sua empresa, sua missão, valores e transformar isso em uma experiência gráfica e aprazível para seus clientes.

Desenvolvimento de sistemas: Desenvolvemos sistemas para o mundo Web personalizáveis e totalmente aderente às suas necessidades. Os sistemas desenvolvidos por nós tem design exclusivo, identidade visual própria e código fonte compilado, criptografado e seguro, enfim, tudo que sua empresa precisa para se posicionar na internet com segurança e personalidade.

Desenvolvimento de aplicativos: Aplicativos feitos sob medida para plataformas mobile e com código fonte compilado para a plataforma nativa sim! Isso faz com que nossos aplicativos fiquem muito mais rápidos nos celulares e tablets. Os aplicativos são feitos sob medida e seguem toda a identidade visual das demais soluções escolhidas. Com isso, você tem sua marca, seu site web e seu aplicativo tudo respeitando as mesmas regras de design.

Escopo do Projeto

Escopo de Projeto

Projeto: Sistema de Gestão de Estoque

1. Objetivo do Projeto

Desenvolver um sistema de gestão de estoque para garantir que o estoque dos produtos seja gerenciado de forma eficiente. Atualmente, o cliente realiza essa gestão por meio de planilhas. O sistema permitirá a identificação de itens via leitura ótica de código de barras (ou digitação), gerenciará os estoques temporário e fixo, e controlará a entrada e saída de produtos.

2. Funcionalidades Principais

2.1 Carrinho Temporário

  • Identificação de Produtos: O usuário utilizará um dispositivo de leitura de código de barras para adicionar produtos ao carrinho temporário.

  • Criação de Carrinho Temporário: Cada carrinho temporário será criado e finalizado pelo usuário após a leitura dos códigos de barras.

  • Direcionamento de Estoque: O usuário direcionará os produtos do carrinho temporário para o estoque fixo desejado.

  • Registro de Tempo: O sistema registrará o horário de início e término do carrinho temporário (dia, mês, ano e hora).

  • Contagem de Itens em Tempo Real: O sistema mostrará a quantidade de itens no carrinho temporário em tempo real e no estoque fixo após a finalização. (Após os itens serem transferidos do estoque temporário para o fixo, o estoque temporário “morre”. Não faz mais sentido exibir a quantidade dele após a finalização, apenas a quantidade do estoque fixo.)

  • Geração de Código do Carrinho: Será gerado um código para o carrinho temporário, que servirá para o check-in no sistema de gestão de estoque.


2.2 Sistema de Gestão de Estoque

  • Controle de Usuário e Acesso: Definição de perfis de usuários e permissões.

  • Registro de Check-in: Identificação do usuário que realizou o check-in no carrinho temporário.

  • Transferência de Itens: O usuário poderá transferir itens de um estoque a outro.

  • Gestão de Lojas e Produtos: Criação de lojas parceiras, definição de tipo e quantidade de produtos.

  • Controle de Entrada e Saída de Produtos: Dedução da quantidade de produtos ao retirar do estoque e registro de aprovação de saída por usuário autorizado.

  • Relatório de Entrada e Saída: Geração de relatórios de entrada e saída de mercadorias por estoques.

  • Relatório de Tempo Médio: Geração de relatórios de tempo médio de picagem de estoque por usuário.

  • Relatório Sintético: Geração de relatórios sintéticos de quantidades de produtos (incluindo todas as lojas).


3. Funcionalidades Adicionais

3.1 Integrações

  • Banco de Dados: O sistema utilizará SQL Server para gestão dos dados.

  • Acesso Multiplataforma: O sistema poderá ser acessado via desktop, tablet ou celular. Será uma versão web responsiva, sem desenvolvimento de aplicativo.


4. Serviços Adicionais

4.1 Serviços Obrigatórios

  • Hospedagem: O sistema será hospedado em servidor próprio do cliente, fornecedor de serviço de hospedagem ou cloud. Este serviço não está incluído no valor da proposta.

  • Integração de Hardware: Integração das “pistolas” de leitura de códigos de barras. Os custos serão definidos após escolha do hardware com o cliente e não estão incluídos na proposta.

  • Licença de Banco de Dados: A licença do SQL Server não está incluída na proposta e deverá ser adquirida separadamente.


4.2 Serviços Opcionais

  • Hospedagem pela Tmex Solutions: Serviço opcional de hospedagem oferecido pela Tmex Solutions.

  • Gestão e Monitoramento de Segurança e Performance: Serviço opcional fornecido pela Tmex Solutions.

  • Consultoria de LGPD: Serviço opcional de consultoria integrada à Lei Geral de Proteção de Dados oferecido por parceiro da Tmex Solutions.


5. Considerações Finais

  • Requisitos Técnicos: O sistema deverá ser robusto e escalável para suportar o crescimento do cliente.

  • Treinamento: Será necessário treinamento dos usuários para garantir o uso eficaz do sistema.

  • Suporte e Manutenção: Será oferecido suporte técnico e manutenção contínua conforme acordado com o cliente.
“`
plugins premium WordPress