Gestão de tráfego é a estratégia de Marketing que tem por objetivo atrair mais visitantes ao seu site. Termos interessantes para sabermos…
Social Media: Objetivo das mídias sociais é permitir a conexão e interação online entre pessoas, promover produtos e serviços, obter feedback dos clientes e construir uma presença online para empresas e organizações.
SEO: Tem como objetivo usar os motores de busca para fazer propaganda de seu site ou negócio para clientes da Internet e aumentar o tráfego do seu website utilizando campanhas pagas em plataformas como o google ads.
Zeide e Zazá é uma empresa de vendas de brinquedos educativos.
Sediada em Ipanema, possui vasto conhecimento e experiência na sua area de atuação
Estratégia Pensada para SEO…
As campanhas Google são divididas em 7 tipos distintos:
A TMEX na qualidade de fornecedora do serviço de gestão, realizará pesquisas de palavras chave, palavras negativas, acompanhará métricas e auxiliará, antes de mais nada, o cliente na tomada de decisões inerentes a realização das campanhas!
– É de inteira responsabilidade da TMEX, instalar as tags de acompanhamento do site Zeide e Zazá nos gerenciadores de relatórios do Google Analytics, assim como realizar o seu acompanhamento e análises.
– A TMEX se responsabilizará pela realização da matriz SWOT (forças e fraquezas, oportunidades e ameaças) que auxiliará fornecendo um breve estudo do mercado em que a Zeide e Zazá atua, mas será fundamental para elaboração das estratégias que serão utilizadas na montagem das campanhas.
– A montagem da campanha é de inteira responsabilidade dos profissionais da TMEX.
– O acompanhamento das métricas e KPIs é de inteira responsabilidade dos profissionais da TMEX, que após apurarem e analisarem os dados, se comunicarão com o cliente através de relatórios e reuniões.
– O fornecimento dos dados necessários para montagem da campanha é de inteira responsabilidade da Zeide e Zazá.
– Em casos de campanhas de pesquisa ou display com o objetivo de geração de leads, a Zeide e Zazá tem a responsabilidade por fornecer email ou telefone (pode ser WhatsApp), e incluir a TMEX nos relatórios de recebimento de contatos de novos entrantes.
Esse orçamento tem a duração de
O período para estudo, concepção, aplicação, análise, relatório e pós-venda é de no mínimo 9 meses, para um ideal de 12 meses, podendo ser calculado até 18 meses de maneira progressiva.