Qual o nome da sua empresa e qual foi a motivação inicial para criá-la? O porquê da escolha do nome? Em poucas palavras, como e por que tudo aconteceu?
[field id="name"]
Descreva seu negócio e o que oferece: um pouco sobre nicho de atuação, produtos e/ou serviços oferecidos.
[field id="field_b8c904e"]
Descreva seus principais concorrentes: Quem são? Qual o nível de ameaça deles?
[field id="field_9a963d2"]
Qual seria o principal diferencial da concorrência: O que sua empresa oferece de especial ou de exclusivo? Vantagens, benefícios?
[field id="field_b136518"]
Quais são os pontos fortes e fracos da empresa? Em poucas palavras, identifique o potencial da empresa e onde ela ainda deve ser melhorada.
[field id="field_642b5b7"]
Público alvo
Descreva o mercado de atuação e seu público-alvo: Em que área a empresa atua e a quem ela seria suscetível de interessar? quem é seu público-alvo? Identificar seu foco, ajuda a ajustar a abordagem e a linguagem.
[field id="field_f5dbbe4"]
Qual é a faixa etária, sexo e posição social do seu público-alvo? Pessoas-físicas ou jurídicas? Homens, mulheres? De que geração? Onde vivem? Renda média?
[field id="field_b5bb144"]
Como a maioria de seus clientes fica sabendo sobre sua empresa? De que forma ou veículo seu público-alvo descobre ou se informa sobre sua empresa?
[field id="field_45694a0"]
Como planeja se comunicar com seu público-alvo? Como pretende divulgar sua empresa?
[field id="field_c504f86"]
Como planeja se comunicar com seu público-alvo? Como pretende divulgar sua empresa?
[field id="field_c504f86"]
Sobre a marca
Quais são os valores e/ou missão da sua empresa?
[field id="field_4a217ab"]
Tem algum ‘slogan’ que acompanhará sua marca? Uma frase? um pensamento? uma filosofia? uma descrição? um conceito?
[field id="field_1b99990"]
Quais seriam os três atributos que você gostaria que seu público-alvo pensasse ao olhar para sua logomarca? Moderno, clássico, corporativo, tecnológico, seguro, acolhedor, compreensivo, ousado?
[field id="field_e988477"]
O que melhor definiria, simbolizaria ou representaria a empresa? Pense em alguma imagem que melhor a representaria e por quê?
[field id="field_15ecf7c"]
Sobre a marca
Que cor ou palheta de cores, melhor representaria sua marca? Por quê? Referência à psicologia das cores.
[field id="field_3027157"]
Cite algumas marcas que você aprecia e resumidamente, explique por quê? O que mais te chama atenção numa logomarca?
[field id="field_e3b6869"]
Cite algumas marcas que você aprecia e resumidamente, explique por quê? O que mais te chama atenção numa logomarca?